terça-feira, 5 de dezembro de 2017

SOUSA E CASTRO ACLAMA E PROCLAMA A VITÓRIA DE CENTENO, COMO UMA NOVA ERA






Veremos ??????????



MAS TUDO PARECE SER MAIS UM PRÉMIO AO PS POR TER CONSEGUIDO TÃO VIRTUOSOS ACORDOS COM O PCP, but...Coisas???....

Ou estão a seguir a estratégia da Igreja de Roma na eleição do Papa, será?
Todavia, a Alemanha a médio prazo nunca perdeu nenhuma guerra, e sempre lutou por mão de obra barata e mercados para as suas industrias. Para já, e antes de mais, é um bom lugar para o sr. Centeno. O sr. PPC foi uma tragédia Nacional que até Rui RIo reconhece, portanto..
Mas onde e quando em Portugal puseram durante estes 2 anos os grandes lucros, a corrupção,o amiguismo, as rendas escandalosas em causa, ou mesmo o brutal aumento de impostos do PPC no grupo da chamada classe média, mesmo a baixa.?
Se ele mudar a Europa como Durão Barroso fez ou Guterres está a fazer no Mundo que Europa de Futuro, teremos no Futuro?
Mas, o que mais desejo é o Abril da Liberdade,da Honestidade em Portugal e na Europa, todavia,  como por aqui, centenas cantam o hino de vitória, se estiverem certos, como têm sempre estado,  estamos falados.....
PPC foi uma tragédia e uma Ignomínia, mas Portugal tem o direito a ser um estado de DIREITO, tão simples, e não o é.
E se o PCP olhar para o que se passa no interior do SNS, com o fecho de grandes hospitais de Lisboa etc.? E se a IntersIndical olhar mais para a qualidade do emprego e trouxer a coisa à luz do dia? Como será?
Não será que Centeno e o PS ganharam, sobretudo, um prémio por ter posto o PCP a.... etc..etc..



Contudo, 2018, 2019 falarão mais alto. Este senhor não atacou as TSU do estado e do povo para os bancos e grandes empresários,o que torna o pais " pobre, doente e abandonado"

E quando falam de Centeno e Syrizas my god.! Quanto ao Syriza, logo no início disse que eles iam para o buraco até um dos fanáticos apoiantes desse desvario cortou relações comigo.
Numa coisa acertou Sousa e Castro o PSD em Janeiro será outro , e se Rui Rio for o novo líder ,ai ai ...no discurso vai mudar muito,muito e muito,  se for Santana Lopes é mais do mesmo....

andrade da silva

Sem comentários: