quinta-feira, 13 de julho de 2017

PORQUE NÃO ESTÁ A ENGENHARIA MILITAR EM PEDROGÃO?




EIA:

A ENGENHARIA MILITAR DEVE E SÓ PODE ESTAR EM PEDROGÃO - É UM IMPERATIVO NACIONAL !”

MAS NÃO ESTÁ:

Porque teimosamente, e, orgulhosamente, como deve ser, o Sr. Presidente da República, o Sr. General CEME e a Assembleia da República não o querem, muito embora, um deputado do PCP tenha falado das Forças Armadas como uma redundância nesta conjuntura a serem usadas, porém, como não desenvolveu melhor esta sua "teoria do cubo" ,ninguém lhe deu atenção e é pena, mas o deputado também não insistiu, saberia mais alguma coisa? ??

E, também, não quiseram ouvir o repetido apelo de um cidadão-militar emérito, coronel do exército, licenciado em sociologia e psicologia, com a marca terrível de não pertencer a organismos de poder ou seitas, isto é, ser anormalmente um cidadão anónimo normal sem tachos ou alianças de conveniência com padrinhos, o que, de facto é uma anormalidade que caracteriza os grandes parvalhões, pois quase toda a gente  é importante  e é Mister de Algo , em algo,  e ocupam belos palácios do estado a fazerem coisas importantes?

O Sr. Todo bom ,bonito e sempre muito bem acompanhado nos almoços nos bons restaurantes, como no Toledo ,do Lumiar, criou uma escola para treinar voluntários para receberem os” bilhões” de refugiados. Mas quantos recebemos e quantos batalhões de voluntários preparamos para os receber?

Também referi que instalações militares perdidas, como a ex- Escola Prática de Cavalaria, em Santarém e muitas outras, poderiam constituírem-se em bairros de acolhimento para refugiados, mas alguém ouviu?  Não fui recebido pelo sr. Presidente da República, até choro ranho, mas D. Maravilhas sim, e fez alguma coisa ???????????

Mas também não está lá a Engenharia Militar , porque os meus bons amigos da onça e outros tais, não tornaram o pedido apresentado no blog liberdade e cidadania ( https://liberdadeecidadania.blogspot.pt/... )e no facebook viral, antes, pelo contrário, foram àquela parte discutir tretas
.
Pudera!... Não foram queimados em Pedrogão, não perderam casas, mas um dia sabe-se lá ??? As calamidades climatéricas podem ser muitas e variadas, e estão previstas desde há muito. Desde 2005 que também falo deste tema, empenhadamente, mas os gatos e os espertos não ouvem.... COISAS... Devia ser militante e estar num partido próximo de um secretário ,para faxina e porteiro, obrigado - NÃO! ( Até o sr. Brigadeiro Pezarat Correia acusou-me de incomandável e fui preso por 8 dias pelo sr. General Garcia dos Santos, por declarar que o Sr. General Alcides de Oliveira que prestou 40 anos de serviço no regime que ajudei a depor no 25 de Abril 74, não me podia julgar em 1976 , por ser um capitão EXUBERANTE das OCUPAÇÕES SELVAGENS DE TERRAS E DE HOTÉIS, - o Hotel Planície de Évora - como consta da acusação ,e ter andado a prender por 5 dias latifundiários, de certeza  guardados no bispado de Évora, porém, eles acusaram-me disto, e, agora, vejo por aí muito GUERREIRO DA REFORMA AGRÁRIA que entre Alcácer do Sal e Évora , entre o 25 de Abril 74 e o 25 de Novembro75 nunca os vi, em parte nenhuma, só se iam, fugindo, à supervisão do MFA, fazer barbaridades que da minha parte JAMAIS CONSENTIRIA ,era, assim mesmo, como todos sabem e ,foi, por exemplo: no caso da herdade de Palma Casebres e da Barrosinha em Alcácer. etc.. ai as verdades - cala-te, diz o “heroe” M.C .J- VAIDOSÃO!, mas vivo só com a minha pensão e nem carta de condução tenho- ponto)

Todavia, o desinteresse quase total de todos MATOU, MATA EM PEDROGÃO E VAI CONTINUAR A MATAR EM ALGURES.

EIA:

A ENGENHARIA MILITAR DEVE E SÓ PODE ESTAR EM PEDROGÃO É UM IMPERATIVO NACIONAL !

Tudo o vento levou e leva.

COISAS......



Sem comentários: