domingo, 16 de julho de 2017

DOR E AFLIÇÃO PELO POVO DE PEDROGÃO!


EIA!


"Somos soldados de Portugal ao serviço 1º dos portugueses em todos os cenários de guerra, mas também na paz, quando somos precisos . Assim tem de ser."


JÁ PEDI, POR VÁRIAS VEZES, AO SR.PRESIDENTE DA REPÚBLICA, AO SR. CHEFE DO ESTADO MAIOR DO EXÉRCITO, À ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA QUE ENVIEM PSICÓLOGOS MILITARES E ENGENHARIA MILITAR PARA PEDROGÃO.PARA APOIO DAQUELES NOSSOS IRMÃOS .

NEM RESPOSTA OBTIVE

SOMENTE A ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA DISSE-ME QUE ESTAVA A CONTACTÁ-LOS INDEVIDAMENTE. INSISTI QUE ESTAVA A CONTACTÁ- LOS DEVIDAMENTE E CALARAM-SE.

MAS TAMBÉM VÓS OS QUE NÃO DAIS NENHUMA ATENÇÃO A ESTES APELOS SOIS DA MESMA NATUREZA. SE ESTES TEXTOS TIVESSEM MILHARES DE GOSTOS JÁ A ENGENHARIA MILITAR ESTAVA LÁ,LOGO TAMBÉM HÁ MUITOS CÚMPLICES.
MAS UM DIA PODE SER O NOSSO CASO,DE UM NOSSO FILHO OU NETO... COISAS...
Post:

PORQUE NÂO ESTÁ A ENGENHARIA MILITAR NO TERRENO?
-----------------------------------------------------------------------------------------------
E uma vez mais repeti o pedido:


para belem, emgfa_rp, cpae, parlamento, CEMFA_GAB_SECR., , ceme
EXmo Senhor Presidente da República, Comandante Supremo das Forças Armadas

MEU COMANDANTE SUPREMO!

Juntando a minha voz à da cidadã de Pedrogão ( http://expresso.sapo.pt/…/2017-07-14-Carta-aberta-ao-Presid… ) renovo o meu grito para que a Instituição Militar, como é seu Imperativo Categórico e Nacional, acuda aqueles nossos irmãos com engenharia militar, ,psicólogos e outros meios

Por Portugal, com os portugueses e com coração e alma de soldado e de militar de Abril subscrevo- me

João António Andrade da silva

coronel situação militar de reforma ,licenciado em sociologia e psicologia.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
E-mail enviado directora revista Visão ,hoje.,dia 15 Julho

Sra Directora da Visão

Um cidadão individual faz o que pode, mas neste país um cidadão vale menos que um cêntimo furado, logo...

Julgo urgente e, desde há muito, que a engenharia militar, psicólogos militares e outros militares estejam no terreno. em Pedrogão Temos um largo capital humano e técnico conseguido da Bósnia ao Afeganistão, passando por Timor e Kosovo , onde, sob o meu comando os psicólogos António Rodrigues a Paula Noné criamos quadros com professores, freiras - para lutarem contra a instalação do síndrome de stress pós traumático, porém, a minha voz fica aquém dos muros dos palácios e a própria Assembleia da República comunicou que este assunto não era da sua conta, disseram-me. , mas deviam de o dizer ao povo de Pedrogão.

Agora espero, que este assunto seja da vossa conta e nos ajudem neste apelo. Também procurei ,como cidadão , ampliar o vosso alerta ( http://visao.sapo.pt/…/2017-06-30-Depois-dos-incendios-O-ma… !)

Pelo Povo de Pedrogão e de Portugal

andrade da silva
Quando uma irmã precisa, a outra estende a mão. Quando a mão falta, pede-se ajuda. A quem? Ao Presidente da República, ao país. A todos nós. A dias de…
expresso.sapo.pt

Sem comentários: