segunda-feira, 12 de junho de 2017

TAP.....TAP.....TAP! VÓMITO ,VOMITADO!

    Foto de João Andrade da Silva.



      TAP... VOA... VOA... JOANINHA QUE O TEU PADRINHO TÁ EM LISBOA.

      VÓMITO! VÓMITO! VÓMITO! VÓMITO! ........VÓMITO,VOMITADO

      OH amigos e o meu amiguinho que limpa a sujeira da TAP de borla não tem um lugarzinho na nova administração. o gajo, também gosta de frasquilhotos em festas, festarolas e aldrabices, e ás vezes usa forquilha?

      Tudo está a mudar ,como dizem piamente os crentes, ... crentes, são crentes, mas há coisas que são sempre iguais: padrinhos são padrinhos , sempre. Inté lá lãserdas, serão os amiguinhos à frente de todos.. BOA! tudo diferente but há um DNA que persiste

      OH EGRÉGIOS PORTUGUESES!

      Frasquilho e Lacerda são duas cabeças de dois grandes Tumores que nos matam há anos: Frasquilho representa, no nosso imaginário, o  comportamento mais negro e perverso do cruzamento dos interesses públicos e privados dos deputados, na defesa dos seus interesses e dos seus patrões- uma marca de água da AR de todos os tempos, como Paulo Morais denuncia e TODA A GENTE sabe;mas consente, têm MEDO e são servis.

      Lacerda é o TUMOR MALIGNO DO AMIGUISMO

      Um acto bárbaro indecente, vergonhosa ,um Vómito que TODA A GENTE RECONHECE como tal, logo, não poderia ser assim, mas vai ser, porquê?

      COISAS!....

      ...
    Foto de João Andrade da Silva.









    ...

Sem comentários: