quarta-feira, 10 de maio de 2017

AQUELE ABRAÇO CAMARADA DE ABRIL!



AQUELE ABRAÇO A MÁRIO TOMÉ, EM GRÂNDOLA ( 1 de Maio 2017)

Abril é de uma só alma e coração, mas discursos e percursos diversos ,o que, as almas danadas que abocanharam o poder e o povo português, a partir de 26 de Abril 74, nunca o entenderão, por mais que gritem o contrário. Almas perversas, onde, o fascismo e a PIDE habitam. Expulsai-os de Abril , não são Abril, são Tróia.

Pessoalmente, fiquei onde, sempre estive e estou - SOLDADO DE PORTUGAL, aliado do POVO Alentejano, com a consequência: julgamento em Conselho SUPERIOR DE DISCIPLINA DO EXÉRCITO, durante 6 anos, acusado de ser responsável pelas  “ocupações selvagens”; de ter mobilizado o Povo do Couço para derrubar,  em Coruche, a estátua do fundador da Pide Major Oliveira; ter saneado o engenheiro Rapazote da Associação de Regantes às ordens do PCP; ter dito em Coruche para os trabalhadores invadirem as residências dos latifundiários, quando não pagassem os vencimentos, se o tivesse dito... - MY GOD! - mas o feitor de Veiga Teixeira ouviu, um feitor numa sessão do MFA que coisa digna de se contar??????Etc. etc. etc.

VI em 4 de Maio último, um dia quase sem mácula, em algumas pessoas de Santa Justa/ Couço a força gloriosa, embora, já com bastante idade, das esforçadas lutas do POVO daqueles idos a quem sempre servi e sirvo, como sei e posso.

No 1º de Maio  2017, o povo de Grândola com quem convivemos, a convite de José Ramos, está de pé, sempre! E que lindo cante e canto há naquelas terras. Abraço-vos.

Aos meus amigos e ao Povo oprimido e vitima de exploradores e vigarista o meu abraço inteiro de Abril, sempre igual e sempre renascido .



Sem comentários: