segunda-feira, 20 de março de 2017

EXPRESSÃO TOTAL DE UM SENTIMENTO MERECIDO DO MEU FILHO À SUA MÃE.


    Simplesmente linda e mais linda, porque sincera e verdadeira.
    E maravilhosa, ainda mais ,por causa daquele sábado ,de há 2 dias, de Orly... My God! ......
    Ou ainda, como as coisas locais, são globais... como o referi sábado ....coisas...
    Emocionado, salta-me aquela solitária lágrima. Sejam muito felizes... sempre... merecem, como quase todos e filhos e mães.

    João Silva com Maria Da Graça Galhardas em Torre Eiffel.
    2 h · Paris, Ile-de-France, França ·

    Minha mãe, minha rainha! Os sonhos só fazem sentido existirem para que possam ser realizados!
    Orgulho-me de te ter como mãe, não escolheria outra, porque nenhuma outra conseguiria amar-me da mesma forma, com a mesma intensidade com que tu me amas!
    Ver-te feliz, realizada por dentro é algo que me enche com um enorme sentimento de felicidade! Ter tido a possibilidade de realizar o teu maior sonho, o teu sonho de criança, de poder ver e sentir toda a tua felicidade, é indescritível! Não há maneira de explicar por palavras o quão me sinto realizado, o quão me sinto feliz por te ver e fazer feliz! Não o fiz por obrigação, fiz e farei tudo por ti, por sentimento, por um amor que não é quantificável, que é único e é nosso!
    Hoje, finalmente, tiveste a oportunidade de observar a Torre Eiffel sem ser por imagens, sem ser por recordações de outras pessoas! Hoje a recordação é tua, desculpa, nossa!
    Eu próprio tive a hipótese de ver a Torre Eiffel como nunca a vi, iluminada..., que paz que senti, que tranquilidade, que leveza... Hoje, as coisas menos boas, as coisas que por vezes nos causam distúrbios no equilíbrio, desapareceram, deixaram de existir naquele momento, no para sempre, nosso momento!
    Amo-te e mais uma vez repito, a ti dava o Mundo se pudesse, por ti farei sempre tudo!
    joão, teu filho


Sem comentários: