quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

CRUEL VERDADE :O REAL-CONCRETO.





Tanta música de falsetes que procuram encantar, quando escondem ódios, mortes, armas e a arrogância dos conquistadores, todavia, são filhos de Darwin, e com o seu gene egoísta, querem destruir o gene egoísta do parceiro, e os mais terríveis vencem, esmagam.

Nas frentes deste mundo perverso, hoje, estão Trump, o islamismo radical, o DASEH, a Coreia do Norte, a Arábia Saudita, A Alemanha, a Rússia. etc. o generalizado desinteresse e o dogmatismo sectário de alguns com a DESTUIÇÃO da dignidade da vida humana.

Será que Darwin é o único cientista social que previu não o fim da humanidade, mas que no mando da escravização sucede a um gene egoísta destruidor, outro gene egoísta com uma diferente colonia de genes ingénuos até ao fim dos tempos, sem que jamais um GENE ALTRUISTA., SÁBIO E AMANTE DO MUNDO VENÇA?

MY GOD! Como de sombras têm sido os passados, e parecem ser os FUTUROS : a grande vitória foram os mercados de tudo, que para sobreviverem precisam de produtores e consumidores, logo, no interesse dos mercados somos poupados e também tratados com mais qualidade! A saúde também é um grande mercado.

De humano só nos resta alguma arte, música, poemas e uns pós de amor, para além do mar, da terra, do fogo, do ar, do cosmos, e... ponto.

Sei que os falsetes negam este ventre que os pariu ( e o que me desejam, já é o habitual do principio dos tempos, mas...) para que os ingénuos e alienados se ajoelhem, perante o seus espectros satânicos, abutres, eles continuem a trajectória de conquistadores.

Pessimista pois e sem razão pois... coisas....

Bem aventurados os conquistadores, porque a Terra é deles. Bem-aventurados os que sofrem crendo nos seus senhores, porque aprendem a ser masoquistas e a dor é salva. Desgraçados os pessimistas ,porque serão esmagados... coisas.....


VIVA O BELO!

Mas eu Amo! Entenderão????....

andrade da silva

Portugal.



Sem comentários: