quinta-feira, 20 de outubro de 2016

8 NOVEMBRO 2016 - HAVERÁ DORES E RANGER DE DENTES A NÌVEL MUMDIAL.



RENASCER DA GUERRA DA SECESSÃO AMERICANA?



Depois do debate de hoje a MALDIÇÂO    diz  que:

O Mundo mudará, vai tremer e muito.


Se TRUMP ganhar as eleições nos EUA, então, quem será o presidente dos EUA?


Um predador sexual, um Hitler, um fantoche de Putin, um louco, um empresário de grande sucesso com base na fuga aos impostos, um aliado da Rússia, mas inimigo confesso do seu aliado Irão? Que Mundo?

Se HILLARY Clinton Ganhar as eleições dos EUA, então, quem será a Presidenta dos EUA?


A nível da politica interna segue-se Obama, todavia, a relação com a Rússia deverá, só pode, ENDURECER MUITO, MUITISSIMO, então, qual o significado deste acto para a Paz do Mundo? A Rússia não aceita os EUA, como o pais-Mundo, logo...

ESTADO ISLAMICO:

ALLEPO: Trump - Assad e Russos são mais inteligentes que os EU- logo tudo bem! Hillary - Um crime contra a Humanidade a necessidade de uma zona de EXCLUSÃO AÈREA.




MOSUL: TRUMP EUA cometeram um erro em irem para o Iraque em sair , como saíram -a vantagem será para o Irão; HILLARY Clinton os EUA e aliados vão derrotar o DAESH . Os EUA estão a fazer o que devem. Não a tropas americanas no terreno.

SUBLEVAÇÃO TRUMP OU BAZÓFIA????????

E Trump se perder, mas tiver uma votação expressiva, deu a entender, que não aceita o resultado das eleições, porque alega que há milhões de eleitores mal inscritos e que Hillary Clinton não poderia ser candidata por causa da questão dos e-mail que fez desaparecer, pelo que, segundo Trump, tem de ser julgada e presa.

FIM DO CINISMO E RENASCER DA GUERRA DA SECESSÂO?

A nojeira e o cinismo têm limites - odeiam-se mutuamente, e, em verdade, nem se cumprimentam -  renascer Guerra da Secessão ? ? ?? ????.... a nível simbólico é já um facto: Duas Américas, cada uma com o seu candidato.....

coisas do estado do Mundo!.......




andrade silva

SEMPRE O FUTURO!

Sem comentários: