segunda-feira, 12 de setembro de 2016

JUIZ CARLOS ALEXANDRE: O “SALOIO”, O JUIZ DE CORAGEM OU O “DIABO”?



A Justiça em Portugal está de luto pesadíssimo e cerrado, como, outrora, na minha Madeira, se dizia. O Juiz Alexandre é o Redentor do sistema, ou o maldito que vem perseguir dados políticos e agentes públicos, para mentirosa e conspirativamente, de um modo, quase terrorista, destruir a democracia?

O juiz Carlos Alexandre já produziu dezenas de acusações que têm sido confirmadas, e abrangem dadas pessoas de vários quadrantes, prendeu preventivamente uns e não outros, com critérios quiçá discutíveis, mas a verdade é que foi o ÚNICO QUE TEVE CORAGEM DE ACUSAR dadas pessoas, que se consideram acima de tudo: do Estado e mesmo de Deus.

Todavia, não julgou ninguém, destes casos, e quem faz as investigações criminais é o ministério público que, ao que julgo, está subordinado hierarquicamente, ao procurador Geral da República, ( um dos anteriores disse, no momento da saída, que o mesmo estava partidarizado), e, assim, tudo ia decorrendo com a normalidade anormal ,até ter sido preventivamente preso Sócrates, que recusa todas as acusações, e que, se é tão inocente, como diz??? atacou ferozmente o juiz Alexandre, o que, qualquer inocente faria (já fui preso estando inocente sei o que é isso) e, no caso, de Sócrates os seus defensores transformaram o Juiz Carlos Alexandre num BESTA INUMANA, e , agora, segundo Clara Alves pode até estar com alguma doença mental, aqui, perguntaria à Grande jornalista, ou comentadora, se acha que será o único que está “ doido” em Portugal?

Todavia, se há um ou vários juízes em Portugal acima da lei e do Direito, ou outra gente, então, já vivemos em Ditadura, e não são os amigos de Sócrates, ou de Salgado que têm de defender Portugal de Santa Comba, mas nós, as mulheres e homens livres e honestos.

E a entrevista( vi-a toda) senhoras e senhores?

1º o senhor mostrou-se ou fizeram dele um “saloio” de nenhures, logo, TODA A BURGUESIA ELISTISTA e os seus colegas que, espantosamente, se tratavam, entre si, por srs drs, não o podem aceitar de modo nenhum. Pessoalmente nasci na cidade do Funchal, a 80 passos da Sé Catedral, mas sei ,muito bem, o mal- estar que provoca no elitismo, ser natural, logo, o senhor foi atirado para o índex;

2º Deveria ter-se defendido dos que o pintam como um monstro? Se é um homem probo, honesto e corajoso, em termos pessoais, seria difícil não se defender, já que ninguém o defende, e, claro é “saloio”, o impulso para se defender é psicológica e humanamente justificável e quase imperativo; como juiz e porque dentro de dias vai pronunciar-se sobre o caso de Sócrates, quiçá não devesse dar esta entrevista e nunca falar dos tais amigos que dão rios de dinheiro, etc. etc. embora, não acuse ninguém, pode ser um sintoma de uma obsessão condenatória contra um homem- Sócrates- e ,que ,se for esse o caso, ele próprio deveria pedir escusa do processo;

3º e o homem, em si, também se ele ao falar dos amigos com dinheiro que o oferecem aos seus próximos lembrou a todos Sócrates, ao falar de si, como falou, naqueles cenários, fez a muitos lembrarem-se de Salazar , pura e simplesmente ,também o vi bastaste assim, mas as circunstâncias são outras, e há outros Salazares no activo, mas... e vai daí, lá vem o diabo. Todavia, na entrevista ele, também como Salazar não revelou nenhuma apetência para a politica., mas ????....Seja, como for, para que não se enganem acho criminosas todas as formas de governo ditatoriais, e considero que Salazar foi um mero contabilista e um pacóvio, manhoso que nos tramou , usando processos violentos e criminosos, logo, se este juiz, ou outrem, tiverem este perfil e vocação para serem políticos ou juízes de tal laia, lutemos com toda a determinação. contra eles, e é mais do que o tempo, azado.

Em conclusão :

se o Juiz Carlos Alexandre é ” inculto e saloio” demais para a função;

se o juiz Carlos Alexandre não é imparcial e é incompetente;

ou se o Juiz Carlos Alexandre não respeita a Lei;

ou está com alguma psicopatia

então, que saia JÁ DA MAGISTRATURA, mas não aproveitem , de um modo cobarde e vil, este maldito ensejo, para enterrarem em definitivo a investigação criminal, como se dizia, na minha Madeira, contra os senhores de casaca, ou seja, os donos disto tudo.

Como não sei bem quem é o Juiz Carlos Alexandre, não o defendo, nem o acuso, solicito que no caso dele e de todos a supervisão funcione.

No caso dele, como no de todos os juízes , de um modo geral, não entendemos muitas das suas decisões, porque não são escrutinadas, e alguns juízes parece fazerem o que bem entendem, normalmente, contra o pagode, e, tudo isto, porque a discussão essencial sobre esta matéria tão grave quanto à decisão de alguém privar outrem da sua liberdade, colocando-se acima da lei, quase nunca é feita, porque ninguém se preocupa: advogados, democratas, ou outrem, quando estão em causa os direitos dos zés. Não têm dinheiro, para pagarem a advogados, são subhumanos, pobres, que se lixem.

Entretanto, os defensores de Sócrates “falangisticamente” dizem que tudo o que existe contra Sócrates é uma tramoia psicótica do Juiz Carlos Alexandre e do procurador, e que não há nada de nada: uma trapalhada, e, que, quando digo o que acabo de escrever, acerca do juiz, estou obcecado pelo caso de Sócrates . Facto que com esforço indómito procuro dizer que está errado, sigo 77 casos , que para mim são equivalentes: Todos devem ser julgados e condenados. logo, o caso Sócrates é um entre 77, e é na perspectiva destas dezenas de casos que defendo que a investigação criminal e os julgamentos devem de ir até ao fim, porém, todavia, contudo aos olhos desta gente sou um fanático, contra Sócrates. Contra Sócrates MY GOD!... Coisas....

E, como seria bom ouvir-se , ouvindo, sobre a(in) justiça em Portugal Maria José Morgado e Paulo Morais, mas, assim, não será, obviamente... coisas...

E, também, como é IMPERATIVO NACIONAL, não seria de deixarem de investigar os grandes crimes contra os bens públicos, perpetrados, através de uma gestão criminosa, internacionalmente tipificada, como gestão DANOSA/ODIOSA, quanto às grandes privatizações, exemplo da EDP, etc., feitas mesmo contra o Conceito Estratégico de Defesa Nacional, à altura, em vigor, e as eventuais vigarices que Paulo Morais denuncia nas Parcerias Público Privadas. Mas sobre isto o que diz o actual governo e os deputados que suportam este Governo?

E, ainda, quanto ao Juiz Carlos Alexandre eventualmente um tumor, então, Todavia porque não colocam no TCIC outros com competência e coragem adequadas, mas será que há outros, e se os há, porque não os colocam? - Eis a QUESTÃO !

Seja como for, para estar naquele lugar tem de ser um juiz IMPOLUTO; COMPETENTE e COM CORAGEM, e, nisto, o Juiz Alexandre tem toda a razão - SE TIVESSE MEDO, NEM DA CAMA SE LEVANTAVA -um facto. Há coisas...pois....

andrade da silva

PS: Foto noticia de uma sentença ESCABROSA que os grandes Defensores do Direito e da Constituição de 1976 permitiram, com o silêncio de quase todos, à excepção de umas dezenas de militares e centenas de Alentejanos e outros concidadãos -povo







Sem comentários: