quinta-feira, 18 de agosto de 2016

MY GOD!




DEPOIS DO QUE VI, SENTI E PRESSENTI NESTES DIAS NA MADEIRA, MANTENDO TUDO O QUE ANTES DISSE, QUEDO-ME,,AGORA, POR UM;
MY GOD! MY GOD!

PS:

E Funchal Madeira até um inté... até sempre!...

Todavia, o nosso, o meu, povo que teve voz nas cartas do leitor do Diário de Noticias do Funchal, sábia e corajosamente disse os porquês do que aconteceu, e de como fazer para construir o futuro, mas os governantes, como surdos e cegos intelectuais, cognitivos e morais farão tudo diferente, como o Titulo do Diário Noticias Funchal sugere:
CADA UM POR SI.
Ou seja, o Governo central ora com uns, ora com outros; Câmara por aqui; Governo Regional por acolá e o POVO COM RAZÃO, os cidadãos, são residuais, são colocados em NENHURES...
coisas..
Funchal-Madeira Beijos e abraços
Lisboa- continente até já.
Uma lágrima pelo meu povo!

andrade da silva

Funchal - O Bem Amado!


E a minha habitação dos meus  mais tenros anos, está de pé, construída sobre terras antes queimadas: Rua da queimada de cima, rua da queimada de baixo, aqui, no nº1, vivi até aos 3 anos de idade


Sem comentários: