terça-feira, 26 de janeiro de 2016

POR CÁ TODOS BEM, E BEM BOA É A SOPA DOS REFEITÓRIOS DOS BEM-BEM NA P. DA VIDA!

 
 
 
“ BEJAMOS”:
 
NAS PRESIDÊNCIAIS .
 
52% mandam tudo isto à fava( fazem muito bem) e mais 26% dos cidadãos estão com Marcelo( melhor ainda, espertos), logo, para 78% dos portugueses, ou seja, para 7 milhões,tudo está bem ou uma gande m_rda que nem vale a pena mexer; os outros 22% da população, ou seja, 2 milhões, acham que a coisa vai mal, mas nem concordam como resolver o que está mal, ora que se .....
Todavia, os donos das opiniões e dos votos ainda não perceberam que é o condicionamento psicológico total das TV que enviesa tudo isto ( Marcelo e Tino, o provam) mas eles é que sabem, logo...
 
E NAS LEGISLATIVAS
 
ABSTENÇÃO + VOTOS PSD,CDS dão exctamente o mesmo padrão para 7milhões de portugueses: ou tudo está bem, ou não me chateiem. Óptimo! Terão razão.????? coisas!!...
 
Labregamente devia dizer- ide-vos..., mas sem o dizer,só por o pensar, já dizem sei lá o quê de moi,ah de mim, e, eu ralado... vão morrer e eu também ...
 
Mas direi lânguida, sincera e loucamente:
 
oh lindos corpos de sereia à média lua, naquela praia com 20 graus de temperatura,but!...... Oh sereias, oh tágides, oh musas, oh simplesmente tu, porque não me vedes.. coisas....
Ah! as areias enrolam, enrolam, enrolam, ou, simplesmente, enrolam-se, sós, sobre si.
 
Bem! Diz Eduardo Lourenço Sonhar é Viver, será?
 
Nas cantigas dizem que o sonho comanda a vida, então, quem nesta terra anda a sonhar,ou a xonar?
 
Por mim, oh Deusas! Porque me abandonaste, nem filho de Deus serei?
 
Que fado! My god! Porquê?
 
Coisas.....
 
É noite.....
 
andrade da silva
 
Foto. Deus é Deusa. Adoro
 
 

Sem comentários: