sexta-feira, 31 de julho de 2015

PERSCRUTANDO O FUTURO - QUE VEJO?



                                                 (Foto feita pelo meu amigo Eduardo Guerra)

" Um texto para odiar,é tintura de iodo, queima a mentira,enfurece os vilões.Mas porque a canga ameaça-nos,melhor seria reflectir e agir de modos diferente aos dos passados,mas não parece mesmo nada que vá ser assim...logo..."

MY GOD!

Será que só PPC é O Mentiroso?



Ele é de facto o mais perigoso e chefe das legiões que querem instalar o fascismo pós-.moderno,o fascismo financeiro,cientifico,o novo totalitarismo capitalista, que poucos percebem, mas está aí,e compreende-se porque não percebem, faz-se por técnicas cientificas subliminares 1º humilha-se: piegas,masoquistas etc, 2º depois finge-se que se protege,grandes sacrifícios para evitar o pior; finalmente molda-se e submete-se - eis os escravos!

Parece que o povo precisa de ALGUÉM, que lhe Inspire grande confiança,depois da CIA ,MRRP,PS,PSD,CDS e os novembristas terem destruído toda a credibilidade da Revolução do 25 de Abril 74,em 25 Novembro 75.Fizeram-no depois de toda a violência da extrema direita ELP, MLP e direita terem SIDO DELIBERADAMENTE CONSENTIDAS,pelo poder vigente, para criar o cenário da guerra civil,que derrubaria Abril.Tudo já esquecido.Pudera!....

Mas, agora, com desastres bem maiores corrupção, BPN, BES etc.tudo está calmo,reina a paz,eles vivem em grandes mansões e ninguém se rebela,quando até Obama o sugere do Quénia,em discurso censurado,o auto-censurado, posteriormente.

Obama terá ido longe demais ao incitar à rebelião,ou enganou-se?

As narrativas dos chefes dos partidos e dos 500 mil funcionários partidários, sobretudo, dos acéfalos, acríticos e seguidistas, vozes do dono, dificilmente vão convencer 5 a 6 milhões de portugueses a confiarem nos políticos e na politica ,e se as presidenciais forem pelo mesmo caminho, a actual situação politica ganha irreversibilidade, e será de grave prejuízo para 6.666.666 portugueses ,grande interesse para 1 milhão de capitalistas,e seus gestores,e bastante interesse para os 500 mil funcionários dos partidos e outros tantos amigos das cores e do peito., sem reticencias ou reserva alguma,em relação ao quer que seja,que dimane do dono: tudo é dogma,tudo é infalibilidade. Quem tiver pensamento critico é alvo num 1º momento de suspeita,e,logo, que possível de purga,seja militante,simpatizante,ou mero cidadão.

Dificilmente a campanha eleitoral com este Agosto e metade de Setembro pelo meio alterará algo. Em Agosto há, em média, de 600 a mil euros mais para gastar, do que em 2014, para milhares e milhares,milhões, de portugueses,logo...

Se as candidaturas presidenciais nada alterarem, em 2016, os mesmos, que nada fizeram de diferente, dirão ,o mesmo de hoje.Ide,mas é....

Pessoalmente, direi adeus, e vou ouvir canções, responsabilizando os funcionários dos partidos e o grande português que podendo protagonizar a alternativa nas presidenciais não o fizer.

Todavia, Paulo de Morais denomina com toda a precisão o cavalo de Tróia desta aberração democrática -A CORRUPÇÃO, somente ele e Catarina Martins o fazem, clara e corajosamente, porquê?
andrade da silva

PS:
Especialmente a todos os militantes do PCP,e aos demais portugueses, recordo e, sublinho,o que disse  Jerónimo de Sousa ontem: O PCP não tem nenhum modelo de sociedade definida para Portugal. Construiria essa sociedade ouvindo o povo português,todo o povo....logo...




Sem comentários: