sexta-feira, 8 de maio de 2015

AS ELEIÇÕES EM INGLATERRA E A SAÚDE DA EUROPA:UE?




A PROMESSA ELEITORAL do PARTIDO CONSERVADOR:

Entregar referendo sobre integração na União Europeia;

E, AGORA, COM A MAIORIA ABSOLUTA QUE  FAZER , em RELAÇÃO À EUROPA ???? ??????? ??????????????????????????
Entretanto,PPC ,reclama para si uma vitória em Outubro,como um acto de justiça por ter feito em Portugal o mesmo que Camaron na Inglaterra,mas será tão assim?

Mas,segundo, Paulo de Almeida Sande os ingleses:

“Votaram, pela positiva, nos resultados económicos “entregues” pelos conservadores – crescimento elevado, baixo desemprego, redução do défice” ....

Quanto à Europa:

“Vai mesmo haver referendo. Acredito que seja em 2017, pois Cameron não pode ceder ao apelo do UKIP ou dos sectores conservadores do seu partido para o antecipar. E agora? Um referendo é sempre uma espécie de lotaria, dependente das circunstâncias do momento. A economia britânica está intrinsecamente ligada ao mercado interno e aos parceiros europeus, milhões de empregos dependem deles. Inúmeras empresas já avisaram que sairão do país em caso de um “britexit”. Uma eventual ruptura tornará ainda mais previsível a secessão escocesa – os independentistas já avisaram que não tencionam sair da União Europeia. Uma análise sobre as consequências para o futuro da Europa, do Reino e até da economia mundial de uma saída britânica da União é assunto para um livro. Não será escrito aqui, naturalmente, mas pelos britânicos nos próximos dias e meses.”

Logo...????????????????....coisas.......

andrade    da silva

O decálogo das eleições inglesas

http://observador.pt/opiniao/o-decalogo-das-eleicoes-inglesas/

Sem comentários: