domingo, 24 de maio de 2015

AGRESSÃO BÁRBARA,INQUALIFICÁVEL.






O policia autor da agressão,em Guimarães, ao cidadão adepto do benfica, DEVIA TER SIDO DETIDO POR TODOS OS OUTROS AGENTES, imediatamente, por estar em FLAGRANTE DELITO.
Uma aprendizagem que falta aos agentes da PSP -poderem DETER outros Agentes,mesmo graduados, em flagrante delito, o que, qualquer cidadão deve e creio que pode fazer,mas que no caso de um policia, ou individuo armado, arrisca-se a ser "matado",ou seja, morto a dobrar, triplicar..coisas.... Este agente TINHA DE SER IMEDIATAMENTE SUSPENSO E DETIDO EM FLAGRANTE DELITO. A abundância de provas evidentes exigia outra actuação mais pronta, eficaz e exemplar. Ou será que....??????

A PSP,A GNR deviam ter por hábito filmarem, para supervisão, as suas acções.
Mais nenhum português ou agente da PSP devia dirigir A PALAVRA a este AGRESSOR VIOLENTO,SEM AUTO-CONTROLO e COM INDÍCIOS DE SOCIOPATIA-A joelhada que dá no cidadão já prostrado.Deveria ser punido com a pena máxima,8 anos,por causa das agravantes: a agressão ao idoso e a presença dos filhos crianças- uma circunstância da mais elevada gravidade que tinha de ser levada em conta,e falo com a força da moralidade de um acto anteriormente praticado,ou seja: a presença de um filho inibiu-me de agir contra uma infractora com a severidade que poderia, no caso, mandar sair de uma camioneta militar acompanhada do filho.que outro militar indevidamente autorizara.Não mandei sair a senhora que participou na actividade distractiva para que nos deslocávamos
A AGRESSÃO do agente da PSP É EXECRÁVEL, ponto.Faz lembrar outros tempos,como a foto abaixo documenta.
A acção da policia tem de ser proporcional, adequada à realidade que está a combater.

andrade da silva


Sem comentários: