terça-feira, 16 de dezembro de 2014

PRIVATIZAÇÕES E INDEPENDÊNCIA NACIONAL





Não se pode TAP ar os olhos em relação à TAP, mas a questão é bem maior, preguiçosos:é TAP,REN, EDP,Tropa, Mar Português, Portugueses etc etc etc....PORTUGAL. PORTUGAL ESTÁ À VENDA!

ACORDEMOS!


Ontem abracei com entusiasmo um militar de Abril de  parte inteira, o que, é muito raro,   são uma raridade, que me falava dos muitos que andam a fazer de Lesmas, mas  KANT alerta: faz de LESMA e depois não te admires  que te esmaguem .E os  que fazem de lesmas esquecem  os militares de Abril,unicamente de Abril,por sinal muito poucos,estes   não têm preço, logo....

Todavia, como disse há muitos meses  no Senado da República, as Forças Armadas têm responsabilidades na defesa e salvaguardada reserva da estratégica da Nação.

LOGO, LOGO,LOGO E LOGO É PRECISO APONTAR  ACÇÃO, ACÇÃO E ACÇÃO .É preciso ir passando dos entretantos para os finalmentes,como o dissemos em 25 de Abril 2013 e fomos acompanhados  unicamente por 800 patriotas.

 Faltou,falta o Rei Leónidas. Posta esta  questão a alguns combatentes,logo comentam: Leónidas tinha uma grande Causa porque combater - A PÁTRIA, e nós?

De facto em Portugal,como sempre há muitos DOUTORES, ESCRITORES, ANALISTAS E POUCOS COMBATENTES,E MUITO MENOS SOLDADOS, e talvez não devesse ser assim, but.... ??????


Todavia,   acrescento que no conceito estratégico de Defesa Nacional de 2003,falava-se dos transportes aéreos como um activo fundamental da reserva estratégica nacional , por causa  da descontinuidade geográfica.(Madeira e Açores) 

Falo destes  assuntos de um modo Imperativo,que não tem de ser interessante -É CATEGÓRICO para os patriotas,simplesmente.

ACORDEMOS! ACORDEMOS!

andrade da silva


1 comentário:

José-Augusto de Carvalho disse...

A questão é essa exactamente, estimado Amigo!
Como cidadão, pergunto-me como é possível um governo, um governo qualquer, poder ter a legitimidade de alienar quaisquer activos pátrios, logo de todo o Povo, como se fossem seus?
Para mim, a Pátria é sagrada, logo o que é da Pátria também é sagrado.
E se uma situação calamitosa levasse um governo a ponderar uma alienação qualquer, aí teria de pedir ao Povo autorização para tal. Democracia directa, pois claro! Democracia directa não é nenhum papão!
Vejamos o que faz a Suíça: dá a voz ao Povo para este assumir a responsabilidade. E assim deve ser. Afinal, o Povo é soberano ou não é?
Abraço.