quarta-feira, 9 de julho de 2014

A CONTRIBUIÇÃO EXTRAORDINÁRIA DE SOLIDARIEDADE (CES) : É DTT CONTRA OS EMÉRITOS. Amanhã pode ser demasiado tarde







                                            Foto: Eduardo Gageiro




A CES é inconstitucional, SEMPRE o FOI. É um Esbulho que tem servido de almofada  a este governo para se manter à custa de quem fez o que devia durante toda a sua vida contributiva.No meu caso,41 anos, agora, sou, como muitos outros esmifrado.

 Com a  CES e o aumento brutal dos impostos, também mais gravosos nos escalões para os eméritos,levam-me mais 700€ mês, para  além da sangria anterior, isto é , pago,em impostos, 8 salários líquidos.

Com este governo , com o esbulho da CES e o agravamento dos impostos levam-me mais 3,36 salários líquidos  do que anteriormente: UMA TORTURA,um crime impune e sancionado pelo TC, e, de um modo geral,por todos.

Que o TC não o permita,mas antes de Dezembro .Claro, but...

Todavia, para muitos esta questão não é compreendida, porque 2 a 3 milhões vivem na pobreza ou na miséria; outros 3 milhões benzinho, ajudados com o milagre da PremarK,mais ignorância e mais jactância e 3 milhões de bem a  muito bem, logo, os desafortunados,em número mais do que um estado decente devia permitir,acham  e o terço dos sugadores que o 1/3 que vive benzinho: ou deve calar-se, ou deve ir para a pobreza, sobretudo os eméritos, e ,isto,é a  asiatização que o FMI, a troika, os títeres,  querem para Portugal.

Todavia, esquecem os pobres e remediados, que pagam bilhetes de futebol e que essa gente  da bola ganha milhões de euros mesmo que façam merda,como se viu, e que a mera transferência de um jogador de um clube para outro custa dezenas de milhões de euros num país,e num Mundo cheio de miséria: África, Ásia, América latina, brasis tudo é muito, muito pior que em Portugal.

Porém, todavia,contudo para estas palavras ouvidos surdos, até que o Inferno se abata sobre tanto desgraçado convencido que vai sair vitorioso: se  for eunuco,ou fizer de morto- mas coitados!

Neste sistema só há lugar para 4 milhões, no máximo dos máximos 6 milhões de portugueses,o resto é LIXO! LIXO e LIXO PODRE DENTRO  de 5, 10 ou 15 anos.E que entendam  os que têm 60 anos ou menos que o tempo escasseia,  se nada fizermos vamos ser atirados ao charco da imundície.

Muitos ainda não o entenderam?

Os donos das  igrejas  e dos partidos ainda não vos disseram , perguntem-lhes,  porquê?

Que escondem?

Amanhã pode ser demasiado tarde!

andrade da silva





Sem comentários: