segunda-feira, 17 de março de 2014

QUANDO UMA AUTO- SINALEIRA DEFINE UMA FACE DA LIBERDADE DE ABRIL.

                               

(Foto da  saída de Almada das  tropas de Vendas Novas,  em 25 de Abril 74, de Manuel Pinto Jorge)

Pessoalmente,  como  soldado, peguei na arma,  chefiei a  equipa de assalto ao  gabinete do meu comandante, (história que nos é  roubada por um vil militar, de seu nome: Santos silva); comandei tropas; cumpri missões; não posei para nenhuma fotografia. NÂO TENHO nenhuma foto. Éramos assim, desta natureza.... enfim coisas... 

Mas, hoje,o povo tem de ser chamado: O POVO PODE E TEM DE RESOLVER PORTUGAL... ou SUCUMBIRÁ, ponto.

O Povo tem de sinalizar o caminho, quando os covardes nada fazem e alguns, muitos,  somente   fazem de conta que arranham, ou, pior, vão para debaixo das camas, como se diz na foto da sinaleira improvisada. 

É urgente que sábios,  militares e povo se encontrem num projecto nacional para Resolver  a crise,  Portugal, e voltarmos a ser um terra  de portugueses.

 Assim, como  vamos, com manifestos pifios, porque ficam a meio caminho, mostram umas unhinhas,  não  falam ao povo, dizem estes  senhores  de sua justiça, como os partidos,  aliás ,donde vêm, e ponto. Não rugem, isto é, e se os donos da  Europa e do Mundo nos mandarem, como Astérix's,  à fava, que faremos?  

Sem consideramos todo o caminho não chegaremos ao Terreiro do Povo, da Liberdade, da Dignidade, do Desenvolvimento.

Numa qualquer esquina espreita-nos um cemitério, para onde nos conduzem estas politicas, depois de nos colocarem a estrela da fome, da humilhação, do empobrecimento; ou para uma  qualquer  ditadura totalitária,  execrável.

Sei que muitos, muitos não gostam de   nada,  para além da vigarice  dos contabilistas  que  nos esmifram e de outros,  e poucos, muito poucos mesmo, da cruel verdade, mas esta é a minha trincheira: é a  da Liberdade, de Portugal  e dos Portugueses Plebeus que um dia a ocuparão, talvez, já tarde, porém, todavia, contudo, da minha parte farei o que me parece justo, certo, adequado, necessário e urgente... o resto é da responsabilidade todos... obviamente, que prevejo o que me/nos espera. Todavia Lutarei, farei o que posso, e quem faz o que pode, faz o que deve  ,  e espero que,  cada vez mais, mais povo dos  6 milhões de portugueses marcados para escravização acordem, e se levantem contra contabilistas, eunucos, mercenários, idolatras, vigaristas, corruptos etc.

 Espero mesmo que nas paróquias padres e leigos  sigam, desde já, a revolução  da sociabilidade religiosa iniciada pelo Papa Francisco, e que, o façam com total urgência- é uma emergência!

Eles, todos o inimigos da Liberdade, da verdade, do amor genuíno dominam tudo e quase todos, de um ou outro modo. Os fanáticos só amam e adoram os seus Deuses, e, através deles, adoram-se a si próprios e às suas seitas.

PORTUGAL ESPERA POR CADA UM DE NÓS, E POR TODOS OS PORTUGUESES DE HONRA.

O POVO É, SERÁ SEMPRE, QUEM MAIS ORDENA EM PORTUGAL, NA UCRÂNIA OU NA CRIMEIA, SIMPLESMENTE. 

OH SUSERANOS  DO ASSOMBRAMENTO, DA FOME, DO DESEMPREGO, SOIS RÉUS  E NÂO CIDADÃOS DIGNOS!

Andrade da silva









Sem comentários: