terça-feira, 4 de março de 2014

AMAR O HOMEM, UTILIZAR AS COISAS; E NÂO UTILIZAR O HOMEM E AMAR AS COISAS.


" A quem ama a liberdade, a sabedoria, o outro,o cosmos, os demais são lodo putrefacto, ou cegos, mudos e surdos, destes lamento a sua dessorte"


Tudo dito, mas mesmo nada seguido, muita vezes ,por quem o diz. A mais das vezes é pura máscara. 

Cada vez vejo mais lodo inquisitorial, tirânico, ditatorial nas almas, nos corações e nos actos de gente insuspeita, na afirmação das suas crenças de liberdade, de igualdade e justiça social, mas, ao invés, praticam o ódio, o despeito, a intriga, o oportunismo.

Sem a Revolução da Humanidade, feita por humanos- humanos, sábios, amantes e honestos, o futuro será sempre uma prisão para o Povo e os justos, como sempre aconteceu, até este dia de 4 Fevereiro 2014.

Quem contrariou a regra dos poderes, sempre totalitários, com graduação váriável, de Salazar a Passos Coelho, via secretários dos partidos, chefes e chefões, ou não ficou vivo para contar, ou tem sido lixado por todos os modos e feitios.

É preciso libertarmo-nos destes biltes e titeres que destruirão Portugal, como os seus patrões o MUNDO.

Por tudo isto, cada vez mais, sinto a urgente necessidade de que se estabeleça a Aliança Sábios Portugueses Honestos, com os Militares e o Povo, para Salvar Portugal, e ajudar a Europa, no caso de uma implosão da sociedade civil. 

E que grande Vitória seria a dos  portugueses, se promovessem a Revolução Politica, Social, Económica necessária à liberdade, à democracia, à Dignidade e ao desenvolvimento, mas com tanta  falta de coragem, de sabedoria, de heroísmo, as forças das negras trevas continuarão a Governar o Mundo e Portugal!

Há vozes mentirosas, miséria moral e intenções abomináveis  a mais, e pouca, muito puoca, gente justa, e, assim, nada muda, é sempre desgraça para a mulher e homem honrados. 

Só há um caminho, o da a gente  honrada encher-se de coragem e correr pela dignidade e a luta estes pigmeus miseráveis que nos trazem agarrados pela trela, mas  que mesmo assim, não podem, nunca,  ser alvo de actos terroristas, absolutamente esquizofrénicos, como os descritos num documento horroroso e anónimo que recebi, não  sei de quem, com o titulo Será uma vez. 

Mas como pode o pensamento assassino, criminoso, desvairado ser alguma vez um princípio de libertação?

 Nunca, definitivamente nunca. 

Os tiranos merecem ser derrubados por uma Revolução e julgados por leis civilizadas pelos seus crimes, ponto.

PORTUGUESES CONSTRUAMOS O FUTURO, OU SEREMOS SEMPRE 6 MILHÕES DE ESCRAVOS, SODOMIZADOS POR UNS POUCOS MUITO RICOS e 3 a 4 MILHÕES DE GESTORES, POLÍTICOS , EUNUCOS E  MERCENÁRIOS  AO SERVIÇO DE 1 ou 2% de muito Ricos.



andrade da silva

Sem comentários: