sábado, 19 de outubro de 2013

A MORTE, O DEGREDO, A FOME PARA 6 MILHÕES DE INÚTEIS DO PARTIDO DO ESTADO, OU A NAÇÃO ?



No seu último programa na TVI 24 Medina Carreira e um jovem, ainda garotão, com a cumplicidade da bonita Judite de Sousa, julgo que é bonita, definiram a solução  final FASCISTA, MIGUELISTA, da idade média que vigorou em Portugal desde SEC XIII  até ao inicio da guerra de África, para o Portugal de aqui e agora, ou seja:


- nada de subsídios de desemprego, ou de reinserção social, ou de abonos de família;

- nada de cuidados materno infantis e licenças de parto de 6 meses, um horror,  a linda Judite ( gosto dela, mas pereceu-me que está a ficar desinteligente, será porque deixou de ir ao futebol ou ouvir o Jesus ?) só teve 3 meses de licença de parto, que pena para criança, e é mesmo mau para a criança, será que o entendem, estes ignorantes petulantes?

- nada de SNS ou Escolas gratuitas;

- nada de vencimentos ou pensões acima do limiar da sobrevivência;

- vencimentos e pensões com cortes abissais de uma só vez de 25% ou mais,como na Irlanda, aqui, não referiu os salários médios de Portugal e da Irlanda,e o custo de vida;

O mui jovem Henrique Cardoso disse ainda que os velhos têm de aceitar estes cortes,porque esta segurança social, a nossa, está falida, e outra tem de nascer para tornar viável a dele e rentável os 200 mil euros que conta descontar para a mesma,e claro uma bomba no tribunal Constitucional, porque é um 2º ministério das finanças – UM MONSTRO!

Para Medina faz falta um governo musculado que ponha na ordem estes 6 milhões de parasitas que dão cabo do país e o tornam inviável.

O país será  inviável pelo caminho que segue, mas também o é pela besteira fascista.

Com o fascismo será fácil definir que os 6 milhões que precisam do estado, são o temido partido do Estado que as oposições querem ganhar e os governos temem  mas será que os 6 milhões são mesmo o  partido o Estado ou 60% da Nação?

   Reduzir uma Pátria a 40% do seus filhos é genocídio de 1º, 2º  3º graus. A sua própria anunciação em termos meramente teóricos e contabilísticos já é um crime de rara violência que deveria ser punido  ou combatido.

Mas o país dorme DESCANSAI!

Logo...

Esta é a herança daquele grande feito do 25 de Novembro 75 que destruiu por completo aquele acto palerma, mas necessário do 25 de Abril, com o inevitável PREC, como a história comparativa actual se encarregou de demonstrar .

Todavia DESCANSAI até aos suicídios individuais e ao SUICÍDIO COLECTIVO.


Andrade da silva

Sem comentários: