sábado, 28 de setembro de 2013

ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS: 0x0=0 DE SOLUÇÃO PARA AS PARTES E O TODO NACIONAL.



Os cidadãos são meros ouvintes, são meras marionetas, sujeitas a uma lenga-lenga: os doutrinadores avogam tudo  de cima  para baixo.Nada sobe aos deuses. Os Deuses são cegos, surdos e mudos- os cidadãos não existem.


Tudo está reduzido a uma "copa sinistra" entre os treinadores das várias equipas  e os seguidores seguem, sem nenhuma capacidade critica um, de entre eles  Perante infernos idênticos ou piores tanto se lhes dá, como deu, a tragédia vai acontecer.

Brincando aos carnavais aparecem umas candidaturas independentes trágico-cómicas e outras que são a equipa b dos partidos, aparentemente corneados -um regabofe prostituto e o povo, porque deixou de ser zé povinho atura isto e vota.

Para toda esta treta faz falta o manguito do zé-povinho, como não há e não há viagra que o salve, impotentemente, o zé povo vê estas caravanas passarem.

Embora tudo isto não passe de lutas de interesse e corrupções sem nenhum interesse para o povo-plebeu a única coisa importante que poderia acontecer seria uma derrota estrondosa do PSD, porque o 1º Ministro e o seu governo estão a destruir o país, a governarem mal com o máximo ruído, injustiça incompetência e autoritarismo, e ,sobretudo, acha que somos uma cambada de imbecis ,a quem pode tratar com toda a arrogância e desprezo.

Tudo isto vale exactamente zero, e a resposta exacta seria a Revolução contra este estado de podridão e farsa, mas não sendo possível resta aos que ainda mexem, fazer  um manguito a este chiqueiro.

Todavia se estas eleições são isto já se pode advinhar as próximos que serão sempre uma tragédia, mas tanto maior se  Pedro Passos Coelho  ganhar, porque,então, entenderá que é providencial e  pode continuar esta sua politica.

Contudo apesar do manguito é importante votar, porque se não Eles ainda declaram as eleições uma gordura do Estado, e, vai daí, suspendam  este grotesco espectáculo  para governarem  em ditadura, que é bem pior, quando o necessário seria fazer a revolução politica e social por uma DEMOCRACIA  DIGNA E DESENVOLVIDA, através de uma liderança e um projecto Nacionais massivamente votados pelo Povo.

Mas nesta eleição, politicamente, só contarão os votos efectivamente expressos a favor ou contra esta tragédia.

PORTUGAL!

andrade da silva


Sem comentários: