terça-feira, 2 de julho de 2013

LEVANTADOS DO CHÃO - SIM!...DEITADOS - NUNCA!




 A procissão vai no  adro. Não deito foguetes com a queda de mais uma estaca corroída de um  inglório   governo ao serviço da Alemanha e dos agiotas internacionais. Foi imperioso, cumpriu-se um DEVER,  ganhou-se uma batalha, mas o Futuro é uma grande nebulosa.

 Este governo já há muito teria caído pelos movimentos sociais, mas também,  como todos SABEM, pela oposição interna, desde logo, do CDS e do próprio Conselho de Ministros, como o ouvidor e propagador das coisas estranhas,  Marques Mendes, com todo o despudor revela. 

Este governo é mantido pelo PR.Cavaco da Silva, como é evidente (e que se mantém em funções para quê?) e a Alemanha, como é super evidente, e, ainda, porque o PS pura e simplesmente não quer sofrer deste suplício de Tântalo, em que a politica caiu.

Chegamos ao fim da picada politica, com solução no alterne, sublinho alterne, seguindo a adequada classificação   de   Dinis de Almeida. Todavia chegaremos ao fim da picada social com 3 soluções alternativas possíveis, com ou sem revoltas  populares: REVOLUÇÃO POLÍTICA DEMOCRÁTICA;  CONTRAREVOLUÇÃO DITATORIAL, OU DITADURA FASCISZANTE, pura e simplesmente. Não é   profecia à Nostradamus, é previsão sócio- politica.   

 Caído Gaspar vêm ao de cima as falácias, mas não a solução. Por ora, em termos sociológicos e políticos não há nenhuma solução Nacional à vista, logo o VAH, ou outrem, deveriam trabalhar para solução Nacional de verdadeira emergência Nacional.

Incito o VAH - VIVER ABRIL  HOJE (VAH) CONSTRUIR O FUTURO, a crescer rapidamente,a lutar e nunca fazer parte dos CAÍDOS DO CHÃO, MAS SIM DOS LEVANTADOS e LUTADORES ESTÓICOS por PORTUGAL!

Espero que toda a Força  Patriótica se mobilize, alevante e com as  Bandeiras da LIBERDADE/DEMOCRACIA, democrática; DIGNIDADE e DESENVOLVIMENTO lute por PORTUGAL e por outra Europa.

andrade da silva


Sem comentários: