terça-feira, 11 de dezembro de 2012

A BONDADE DA UNIÃO EUROPEIA NA CRISE, E A MALDADE DOS GOVERNOS: OU O COXO E O MENTIROSO. Libelo 2






                              
                                          Libelo 2

Diz o Presidente da comissão Europeia que as verbas dos Fundos Europeus podem ter sido utilizadas em projectos não prioritários, mas todas as verbas  foram honestas e correctamente utilizadas    -

 FALSO!

 As contas estão cheias de derrapagens, desvios de muito milhares de euros para padrinhos, sobrinhos e partidos.

Diz o Presidente da União Europeia repetindo o disco riscado que os portugueses viveram acima da suas posses - 

FALSO !

Os portugueses normais FORAM ROUBADOS, ASSALTADOS por banqueiros, especuladores imobiliários e autarcas que fizeram com a especulação imobiliária e o negócio das alterações dos Planos Directores Municipais um roubo aos portugueses de cerca de 200  mil milhões de euros(a) nos últimos 20anos, logo estes  CULPADOS,TÊM DE RESTITUIR o dinheiro desviado ,o suficiente  não só, para porem a nossa divida a zero, mas criarem algum superavit, isto é, o dinheiro suficiente para colocar a nossa divida a zero e iniciarmos uma vida nova e sábia, governados por gente decente, competente, honesta, que nunca possam agir de má fé contra os portugueses.

COMO É POSSÍVEL, FORA DE UM UNIVERSO DESVIANTE E PERVERSO  ALGUÉM DIZER QUE OS PORTUGUESES VIVERAM ACIMA DAS SUAS POSSES, QUANDO 25% SÃO POBRES OU MISERÁVEIS, E 42% GANHAVAM HÁ 2, 3 ANOS ENTRE 0€ e 10.000€/ANO. COMO É POSSÍVEL TAL ENORMIDADE?

Mas é!.......

Como sempre, e, continuará a ser, um mentiroso apanha-se mais de pressa que um coxo : A LADAINHA DO PRESIDENTE DA COMISSÃO EUROPEIA  É ISSO MESMO  - UMA LADAINHA, LOGO, FAZ PARTE DO SOBRENATURAL.

Todavia será sempre importante compreender que pode haver um plano subjacente a tudo isto.  E sobre as nossas cabeças a espada de Démocles  pode estar pronta a cair sobre e a arremeçar-nos  para os lugares perdidos.

Eu, joão, 1/10.000.000 concidadão anónimo de Portugal, contribuidor de Abril.

(a)   - Conferência – “ A CORRUPÇÃO”  Associação 25 de Abril,  em 6 Dezembro de 2012 

Sem comentários: