sexta-feira, 21 de setembro de 2012

CONSELHO DE DESESTADO, PARA QUÊ?






Vivo num país situado, em Marte , e, aqui, há grande magnetismo  que mexe com o miolo cerebral, e, logo, fazem-se reuniões para discutirem-se problemas, mas antes  alguém diz que a conclusão é assim, e assado, portanto,  neste  desestado em que  “tá “ tudo definido,  borrifam-se para os pagãos que são soberanos, mas para o pedrinho, das manifestações dos pagãos não se tira nenhuma bissectriz, porque eles, os pagãos,  são contra todos, e não são a favor de nenhuma alternativa consistente, e o Pedrinho, lá com a inspiração de Santa Ana pode ter razão ,logo que se desiludam as equipinhas tradicionais – “tá” tudo contra vocês?

Neste quadro ou nos atiramos de Marte por aí abaixo, e morremos asfixiados, ou continuamos agrilhoados a esta escravização  e seremos 6.666.666 servos da gleba ao serviço de um pais lá do meio da Europa e de uns  andeiros; ou vamos andar à pancada; ou um novo grupo de liderança,  com os pagãos e pelos pagãos, muda este sistema que está podre, corrupto e já não serve, ou melhor, só serve àquele país, e às famílias dos grandes políticos, banqueiros e empresários que pertencem às famílias politicas das grandes equipinhas tradicionais.

Por aqui tudo uma m… tudo na mesma, p'ra  frente - o Inferno espera-nos. A temperatura de MARTE vai aumentar. Marte aguentará ou vai explodir?

andrade da silva

Sem comentários: