sexta-feira, 23 de setembro de 2011

AI MADEIRA, MINHA QUERIDA TERRA, QUANTA DOR, DESSORTE E JOGO DE ESPELHOS.





SÓ TU MADEIRA TE PODES SALVAR A TI MESMA.



No Funchal muitos madeirenses estão confusos com tudo o que está a acontecer, porque sempre viram em D. Alberto João um "PAI", também por força do apoio dos dignitários da república e, agora, parece que lhes fez muito mal.

Hoje, na SIC Pacheco Pereira e Lobo Xavier reconhecem que por cá há jardinzinhos. Mas o que foi ou é o caso do BPN, pelo menos em dinheiro é bem superior ao buraco da Madeira?

Todavia, agora só há acusadores de Jardim, mas onde esteve toda esta gente, desde há 30 anos, e até o chamaram de democrata exemplar há bem pouco tempo, e gozaram com postura doutoral académica o que o Coelho da Madeira dizia, denunciando tudo isto, e, de um modo, muito pregnante, desfraldou a bandeira nazi no parlamento regional?

Jardim deveria ser demitido  pelo povo, porque sempre foi um ditador, permitiu um oceano de corrupção, e também para dar o exemplo maior, para que os portugueses do continente corressem com todos os corruptos de todos os níveis da governação, e exigissem a prisão efectiva dos que enriqueceram ilicitamente. Seria voltar à Madeira revolucionária de 1931.

Tudo isto é utópico, e deve estar longe, ou mesmo muito longe. Mas terá de acontecer em todo o Portugal uma verdadeira revolução dentro do estado de direito, para que jamais um corrupto possa ser dirigente desta Nação, desde as juntas de freguesia aos mais altos cargos da Governança. Terá de ser, se não a lama nos sufocará.

Como seria grande a Madeira se criasse um governo de salvação Regional para derrubar e destronar a Ditadura Politica, apoiada pelos sucessivos bispos da diocese do Funchal, de D. Alberto João, sem escravizar o Povo e regressar à fase do subdesenvolvimento.

Madeira levanta-te.

andrade da silva

Sem comentários: