domingo, 15 de maio de 2011

Revista Latitudes Cahiers Lusophones



Jantar decorreu ontem em defesa da Revista Latitudes, em St Maur les Fossés (limite de Paris)
sim o Jantar ontem correu bem na defesa da Revista Latitudes, disse poesia e vi muita gente, do meio Cultural português aqui... é impressionante, acho que a maior parte das pessoas em Portugal, nem lhes passa pela cabeça, o que por aqui se faz para defender a Cultura portuguesa e a Lusofonia, era preciso que todos tomassem consciência que a Revista Latitudes Cahiers Lusophones, defende e representa a Língua falada no Mundo por cerca de 250 milhões de pessoas, que é a nossa Língua, o elo entre todas essas pessoas, que em Países com etnias diferentes em que cada uma tem a sua própria Língua, é a Língua portuguesa, que permite a comunicação entre todos. Além de que que a Revista Latitudes divulga, nos mais diversos países a obra de numerosos Artistas, escritores, poetas e grandes vultos da intelectualidade de cada país lusófono.

Assinar a Latitudes é para cada povo que se exprime em português, defender a imagem Cultural de seu país através do Mundo! não hesitem façam uma assinatura da Revista Latitudes e projectem além fronteiras a visão enriquecedora de vosso próprio país

Marília Gonçalves

1 comentário:

andrade da silva disse...

Marilia
também já assisti a manifestações de muito amor a Portugal em Bruxelas.
Julgo que nós desconhecemos quase tudo, até o que por aqui se faz, mas dé sempre a todas as portuguesas e portugueses um grande abraço do LIBERDADE E CIDADANIA. Um grande abraço de Liberdade e Amizade.
asilva