terça-feira, 11 de maio de 2010

MANTO MANCHADO DE SANGUE.



É UMA VERGONHA E UM PECADO MORTAL o fanatismo religioso dos católicos que não querem apurar até que nível este PAPA e a cúria Romana esconderam e,ou desculparam a pedofilia e outros crimes.

É uma VERGONHOSA VERGONHA, COMO TUDO ISTO PASSA AO LADO DE CATÓLICOS TÃO SEVEROS COM AS PRÁTICAS SEXUAIS E TÃO CÚMPLICES COM OS PADRES E BISPOS ABUSADORES. UMA IGNOMIA que renega Cristo.

Uma Igreja que se afunda no pecado, na ignomínia, no luxo, na gula, no paganismo, nos actos totalitários e imperiais não provém de nenhum Deus. Não resistiu às tentações de Lúcifer. Lúcifer venceu a Igreja de Cristo, por culpa dessa mesma igreja, ou seja, da totalidade dos católicos, que subjugados pela ostentação, adoram, na violação da lei de Deus, as mitras de oiro e diamante, e submetem-se a gente que fala de Cristo e ética, mas consagram a sua vida na obra de Satanás.

Jesus correria toda esta gente e faria seu representante na Terra um cristão humilde e não um papa cheio de luxo, pompa e circunstância, o que, são os seus mais proveitosos e eficazes instrumentos profanos para subjugar os servos.

Fui católico praticante, mas aos 20 anos por estes actos de luxo, soberba, pecado e demoníacos sai, em coerência com os ensinamentos de Cristo, dessa Igreja blasfema, apócrifa, em que muitos destes bispos e papas não poderão, nunca, fazerem parte do reino de Deus.

Ao nível dos Papas só vejo duas excepções Pedro Hispano que apesar de parecer que praticava magia negra, fazia-o para tratar dos pobres – não sei se depois morriam com aquelas mezinhas, com o seu quê de aparente bruxaria, perninhas de rãs com pó de chifres de.. etc, etc - e João XXIII. O Concilio Vaticano II, era uma lufada de ar fresco que os anti-cristos destruíram a mando do farrusco.

Por tudo isto é uma VERGONHA NACIONAL que o estado Português preste endivida e inaceitável vassalagem ao Papa.

Os católicos têm, como todos os outros crentes, o direito a usufruírem da sua liberdade religiosa, mas o Estado não pode, nem deve, ser um dos principais organizadores das festas e homenagens religiosas sejam católicas ou outras.

Infelizmente quer no fascismo, quer na Democracia o comportamento do Estado foi exactamente idêntico, o que releva de total falta de capacidade critica e da efectiva prática da separação entre poderes, conquanto o poder legislativo, mais por pressão dos eleitores, mesmos católicos, tenha produzido legislação justa, em desacordo com o conservadorismo desumano da poderosa e imperial Igreja de Roma.

Igreja de Roma que é uma verdadeira reminiscência do império Romano, o que os romanos não conseguiram com os seus centuriões e legiões, a igreja conseguiu com uma dada leitura da bíblia, que em pouco difere do mitraismo, religião antiga de Roma que foi vencida pela católica, pela conversão do imperador romano Teodósio.


andrade da silva

4 comentários:

Marília Gonçalves disse...

Companheiros, Amigos, Leitores

é uma realidade que quem se debruçar sobre o Novo Testamento, verá o desacordo total que há entre a Palavra de Jesus e o que pratica a Igreja Católica!Senão pensem: como andava Jesus vestido? Como andava Jesus Calçado? que ouros ostentou? nenhuns, não pode ser possuidor de ouro de fortunas colossais quem como Jesus tudo distribui pela pobreza!
Quem protegia Jesus? Quem defendia? os fracos e os pobres? e a Igreja Católica que diz representar Jesus quem protege? os ricos e os poderosos!
Encheram a cabeça das crianças da ideia de pecado, para impedir que pensem, que reflictam sobre as grandes contradições. A Inquisição,
queimava pessoas vivas na praça publica, ou afogava-as, ou torturava-as das mais terríveis maneiras!
Como Jesus condenaria tudo isso se lhe ouvíssemos a Voz!
Claro que quando falo da Igreja Católica,(penso que se dará o mesmo com o Coronel Andrade da Silva) não me refiro é evidente a todos os católicos, nem sequer a todos os padres. Julgar tudo em bloco também seria criminoso! Conheço católicos que são excelentes pessoas, conheci católicos de uma maldade sem fim (e grandes praticantes)!

(continua a seguir)

Marília Gonçalves disse...

Conheço padres, progressistas, humanos e bons, e eu agnóstica, que nem sei o quanto de mim daria para que um Deus existisse, que amasse o ser humano como Jesus o amou,tenho entre o meus melhores amigos um padre! A pessoa que todos gostariam de encontrar e conhecer, generoso, tolerante, sacrificando-se sem fim na sua vida associativa em defesa dos mais desfavorecidos, sejam de que país forem, tenham a cor que tiverem.! E agora uma pergunta vos faço eu: o que pensam do racismo, dirijo-me aos Cristãos claro está!
Porque em resposta à minha pergunta, muito gostaria que me dissessem de que países provinham os Reis Magos, e que diferenças havia na cor de suas peles?
Depois ainda gostaria que me explicassem, principalmente todos os que se vão prostrar diante do Papa, representante máximo da Igreja Católica, que papel representou a Igreja e o Papa da época, perante o nazismo e os crimes horrorosos perpetrados pelo Hitler e seus acólitos!e mesmo com a Itália de Mussolini?
Porque se não estou em erro, e não estou mesmo, o papel foi o silêncio! e como se diz em Portugal, quem cala consente, ora tanto o povo alemão como o povo italiano, eram católicos!Uma posição firme da Igreja Católica, do Papa e de todos os representantes da Igreja tão escutadas em cada missa, em cada cerimónia religiosa,condenando os campos de concentração, os fornos crematórios e as câmaras de gás, que vitimaram milhões de pessoas, entre as quais tantas e tantas crianças muitas das quais mesmo bebés, esses crimes sem qualificativo suficientemente forte que os designe teriam sido evitados! Porque isso sim foi um Pecado Maior! deixar matar inocentes, deixar bombardear países, pela loucura colectiva que parindo dum monstro ditador se espalhou pela maioria do povo que comandava e dirigia!
Que pensam que Deus, que Jesus lhes dirá,caso existam para além vida, quando aparecer diante deles quem tais crimes silenciou?
olhem se capazes de ter uma grande, uma desagradável surpresa!
Porque quem se cala, quer seja por interesse quer seja por cobardia diante dos crimes mais hediondos, como no tempo da escravatura que a igreja nunca condenou quando também poderia ter evitado tanto horror e sofrimento!
Jesus foi sempre pobre e viveu pobre na sua breve vida, distribuindo pelos pobres quanto ia tendo! Como é possível que a Igreja que o representa, seja possuidora de um dos bancos mais fortes e ricos do Mundo? Não,era a lei de Jesus que os seus representantes seguissem as suas ideias e o seu exemplo?
Reflictam, pensem em vossa alma e consciência...
e quanto à pedofilia é crime tão condenável perante a lei dos homens se praticada por padre ou outro homem qualquer, como acto sem si? mas ao acto junta-se o abuso de confiança e a responsabilidade de quem fazendo-se passar por representante de Deus, abusa da credulidade dos pais e das mães, da cegueira inconsciente de ambos, para destruir crianças, que nunca mais, por mais bem seguidas que sejam por especialistas, tornarão a recuperar a sua inocência; a sua ingenuidade e a sua confiança na vida
até sempre

Marília Gonçalves

GiaSantos disse...

Sou católica, como qualquer portuguesa da minha geração:
Em casa baptizaram-nos e a mãe e a avó desde pequenina ensinaram umas orações, como forma de protecção contra todas as maleitas.
Na escola e igreja fomos sendo progressivamente sendo iniciados de acordo com os santos mandamentos (As tábuas entregues por Deus e que deveria reger toda a sua igreja).
Tudo o que aprendi serve para estabelecer as minhas prioridades, continuo a ser católica apenas por acreditar na mensagem de Cristo “amai-vos como vos amei”.
Ninguém que ama o seu semelhante e vive rodeado da maior opulência ignorando os que diariamente morrem à fome ao seu redor.
E das tabuinhas só se sabe que servem para impor aos outros, para os membros do clero e seus seguidores ainda devem existir as famosas “bulas”.
Acho ridículo todo o aparato e segurança que foi montado para defender o “santíssimo”, de quem?
Ou o aparato serviu para uns quantos encherem mais os bolsos?
Abraços

Marília Gonçalves disse...

um beijinho amiga, estamos de acordo!
embora dúvidas me assaltem muitas vezes ante o sofrimento e acima de tudo o das crianças, como um sonho bom gostaria que depois da vida houvesse uma outra, para rever todos os que perdi
essa dúvida magoa-me, gostaria mais de uma certeza que apaziguasse as saudades e que fosse esperança numa eternidade de sonho.mas uma coisa são as crenças, outra os que se servem delas!ignorando os outros ou julgando-se superiores e aproveitando-se disso para esmagar os pobres
um abraço amigo
Marília