domingo, 30 de agosto de 2009

Sócrates Rua

e tudo o que o engenheiro representa.
Comecei a descrer dele aquando dos negócios com o seu amigo Jorge Coelho da Mota Engil, feitos sem concurso nem discussão pública, e que iam desfigurar a cidade de Lisboa.
Agora a ONGOING, uma sociedade cheia de capital conseguiu retirar José Eduardo Moniz da Direcção da TVI, e ameaça a SIC de Pinto de Balsemão. O capital poderá ser da Caixa Geral de Depósitos ou do novo Millennium BCP, que caíram na esfera socialista.
Sócrates é assim: Trabalhar no escuro, esmagar pessoas, fazer eventualmente coisas que acabam por não lhe poder ser imputadas, num jogo de sombras com muito pouca luz.
Os seus executivos emblemáticos são Maria de Lurdes Rodrigues, Correia de Campos, Lopes da Mota, Vitalino Canas.
Por tudo isto não o quero mais como 1º Ministro e vou fazer tudo para que se vá embora, definitivamente.

2 comentários:

andrade da silva disse...

Caro Amigo Domingos Neto

Partilho da sua indginação que torne extensiva a todos os neo-liberiais que se apresentam nestas eleições.

Precisamos de mudar de Rumo,de politicas e de politicos. É absolutamente necessário novo sujeiro politico com o novo projecto para mobilizar Portugal e tirá-lo da lista negra da miséria e da corrupção. Se nada se fizer dentro de pouco tempo na área da corrupção estaremos ao nivel das pseudo democracias proto-totalitárias de àfrica.

Quanto a ministros não pode nunca ser esquecido o ministro da ideologia o Ministro Santos Silva, o mais arrogante entre os arrogantes e o seu percurso de militante ao que parece da extrema esquerda, passou a incondicional de Manuel Alegre e, agora, é um incondicional de Sócrates, e ainda tem tempo para gozar com isto dizendo que perante Manule Alegre é um pigmeu, pudera! Ele sabe bem que a 28 de setembro se prepara o regresso de Manual Alegre como o salvador do PS, papel que Manuel Alegre espera como 2º de António Costa ou José Seguro - tudo muito simples, mas o que fará o País?
abraço
asilva

Marília Gonçalves disse...

Companheiros, Amigos, Leitores

é pena que só tarde de mais, quando já nada têm a perder, os povos despertam da longa letargia, porque esse acordar tardio é sempre violento. Se os povos aprendessem a interpretar os sinais de falsidade de que os rodeiam,os que lhes desgovernam as vidas e o País,pela democracia e pacificamente tantos males, abusos de poder e sofrimento popular, poderiam ser evitados.
Será credulidade imatura, será preguiça, que impedem os povos de ver que voltam a força de cada voto impensado contra si e contra os seus e contra a esperança no FUTURO?
Vai sendo tempo, mais que tempo ultrapassados mais de 35 anos do Respirar Abril, de se começar a saber reflectir e bolas, a estabelecer comparações.
Porque a seguir pelo caminho da cegueira estão a ir direitos ao precipício.
Ponham os cérebros a funcionar sem preguiça porque trata-se de uma urgência
Urgência para cada um e por uma vida com Esperança e com sentido

Marília Gonçalves