quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O HOMEM SÓ PODE DIZER PAREM O MASSACRE EM GAZA



PAREM A MATANÇA de crianças e civis.

O Homem só pode dizer segurança e Paz para o povo de Israel e para os palestinianos.

O Homem só pode dizer que Israel não quer a Paz, quer o extermínio dos palestinianos e que o Hamas também não quer a Paz, só que Israel pode exterminar os palestinianos, e o Hamas não tem essa capacidade em relação a Israel, o que faz toda diferença.

Israel para eliminar as milícias do Hamas, sabendo, desde sempre, que eles estariam misturados com a população martiriza crianças e civis, isto, é um crime militar e civil.

Israel diz que o mundo lhe agradecerá esta matança. Bush também disse que o mundo ia-lhe agradecer a guerra no Iraque e no Afeganistão, parece que hoje só Bush se agradece a si mesmo.

Mas quem agradecerá a morte de tanta criança e civil, Hitler, talvez?

O Homem só pode pedir à ONU que assuma as suas responsabilidades e envie forças credíveis para o terreno para IMPOREM A PAZ a todas as partes. Seria para isto que a ONU deveria existir.

A NÃO IMPOSIÇÃO IMEDIATA DO FIM DAS HOSTILIDADES EM GAZA TORNAM CINICAS E HIPÓCRITAS TODAS AS CARICATAS DECLARAÇÕES DE BOAS INTENÇÕES DOS GOVERNANTES DO MUNDO.



Asilva

PS: Que todos os que nos lêem enviem este texto ou outro apelo, para a Assembleia da Repúbica, Presidente da República, Governo, ONU etc, e.mail's: correio.geral@ar.parlamento.pt; belem@presidencia.pt; pm@pm.gov.pt

e


5 comentários:

Marília Gonçalves disse...

Raio! estamos frente a seres humanos ou não estamos?
Deixamos assassinar criancinhas, vemos as fotos... estao ali... parece que se as tomássemos nos braços iriam acordar... Mas não, são crianças a quem roubaram o direito de aproveitar as suas pequeninas vidas, de tão pequena história ainda! e não vos rebenta o coração de dor? Crianças!!! ARRANCADAS A UMA VIDA QUE AINDA MAL TINHA Começado! e que nunca mais verão o sol, nunca mais ninguém lhes ouvirá uma gargalhada!
ai!!! lembrem-se lá das risadas dos vossos pequenitos!! que horror!!! que vida sem vida para os pais que não vão poder nunca, nunca; mais ouvir esses risos inocentes essas vozes claras e sem maldade!
Porque é isso que estão a assassinar, a inocência! e podeis dormir descansados e nunca ao rosto vos sobe o fogo da vergonha?
E Vossas Consciências?
vamos a despertar que é tempo! BEM BASTAM AS Doenças que tão INJUSTAMENTE LEVAM TANTA CRIANCINHA DA ALEGRIA ESFUZIANTE QUE DEVIA SER A VIDA! o POVO JUDEU (nessa altura o Estado de ISRAEL NÃO EXISTIA, era o então o SOLO da Palestina)AINDA SOFREU NA ULTIMA GUERRA O HORROR DO Holocausto NAZI!
POR ISSO SABE O HORROR QUR é O ASSASSÍNIO DE INOCENTES de PEQUENINAS VIDAS! As Crianças!
sabem o horror que é, e fazem-no a outras crianças inocentes e pequeninas!?
Não! não à carnificina, não à morte de crianças, nao à morte de inocentes que nada sabem do mal, nem do bem da vida!
Não à guerra!
VIVA A PAZ
E VIVA A AMIZADE ENTRE TODOS OS POVOS DO MUNDO!
VAMOS TODOS EXIGIR A PAZ!!!!
Somos SERES PENSANTES EM PRINCÍPIO INTELIGENTES. A GUERRA é UMA PROVA DE ESTUPIDEZ E DE MALDADE! ONDE QUER QUE TENHA LUGAR! e seja contra que povo for
FIM 0 GUERRA JÁ
DE IMEDIATO
Marília Gonçalves

Anónimo disse...

Caro Andrade da Silva, já nos conhecemos do Expresso on-line, onde por vezes expressa as suas consistentes opiniões. Mas aqui é muito mais sossegado !! cheguei até cá via blog "Fio de Prumo" local que aprecio devido ás matérias do autor, mas onde infelizmente aparecem sempre uns engraçadinhos que em vez de comentarem os artigos do autor do blog, se entretêm a meter-se comigo !!!
Bom, comentando as suas pertinentes e justas reivindicações sobre o genocídio em Gaza, subscrevo inteiramente, é uma intolerável desumanidade, de que os EUA e UE também são responsáveis pela cobertura prestada aos sionistas que não passam de verdadeiros assassinos de inocentes !

Um abraço!

andrade da silva disse...

Caros amigos

Julgo que seria importante mandarmos os nossos apelos para a Assembleia da República, Governo, Presidência da Republica, ONU, Embaixada de Israel.

Caro amigo

Da minha parte só discutirei ideias e nunca pessoas, muito menos quem não conheço.

Não deixarei de discordar e de concordar, conforme for o meu juizo sobre o assunto, neste blogue todos têm direito à expressão do seu pensamento e a que o mesmo seja objecto de viva contradição, conforme for o caso.

Da minha parte há um profundo não ao pensamento único,conquanto me esforce para com os argumentos honestos, mas sempre eivados do que penso ser o espirito de liberdade, da fraternidade e da justiça social, procurar convencer da razão de dada posição, mas não impor, sempre foi este o meu caminho.

abraço-vos

asilva

Marília Gonçalves disse...

COMPANHEIRO ANDRADE E SILVA

a sua ideia foi a melhor que podia surgir neste momento, acrescento apenas que todos os nossos amigos conhecidos e leitores passem a palavra aos conecimentos deles
e Porque nao dirigir o mesmo Protesto e APELO à PAZ para instâncias internacionais, ONU? UNESCO ENTRE OUTRAS
abraço
MARILIA

andrade da silva disse...

cara Marilia

A todas as instâncias quemtiver os endereços eletronicos que os torne conhecidos.
abraço
a silva